Logo Leve Saúde

Dpaschoal

Campanha de 73 anos

Conceito de campanha

endomarketing

Dpaschoal campanha de
73 anos

Desenvolvimento de uma campanha de comunicação para celebrar os 73 anos de atuação da DPaschoal no mercado automotivo.

  • Conceito criativo
  • Produção gráfica
  • Endomarketing
Bolinhas Cinzas Bolinhas Verdes
Desafio

Desafio

Transmitir os 73 anos da DPaschoal de forma impactante e alinhada ao tema "Acreditar", conectando tradição e inovação. Era esperado que a comunicação engajasse diferentes públicos, adaptando-se a diversos canais e celebrando a história da marca.

Solução

Solução

Com o tema “Acreditar”, desenvolvemos uma campanha que transmitiu a essência da DPaschoal ao lado de ações que conectaram colaboradores,
clientes e parceiros.

Mantendo um tom institucional e, ao mesmo tempo, comemorativo, nossa comunicação trouxe um sentimento de otimismo para o futuro, enquanto destacava a história de 73 anos da marca.

Confira as peças que deram vida à campanha

Slide
trajetos-da-empresa

Gostou do que viu? Vamos transformar o seu projeto também!
Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a alcançar resultados incríveis.

Cases semelhantes para inspirar seu próximo passo