Logo Leve Saúde

Veiling

Campanha com Ana Hickmann

Conceito de campanha

Produção gráfica

Veiling campanha com
Ana Hickmann

Criação de campanha para a Veiling Holambra, com foco em atrair o público consumidor de flores. A comunicação apresentou o conceito "Emoção que fica no ar", adaptando as peças para um tom mais voltado ao varejo.

  • Conceito criativo
  • Produção gráfica
  • Produção fotográfica
  • Gestão de mídia
Bolinhas Cinzas Bolinhas Verdes
Desafio

Desafio

Criar uma campanha que equilibrasse o apelo emocional característico da Veiling Holambra com uma abordagem mais alinhada ao varejo, visando fortalecer a conexão com o consumidor final.

O objetivo era reforçar a presença da marca em canais como supermercados, atacados e garden centers, destacando sua confiabilidade e relevância, ao mesmo tempo em que incentivava a compra de flores por meio de uma comunicação visualmente atraente e comercialmente eficaz.

Solução

Solução

Com a campanha, destacamos o mote “Emoção que fica no ar” ao lado de um visual mais próximo do varejo. Para a comunicação, contamos com o protagonismo da apresentadora Ana Hickmann.

Reforçamos o posicionamento da Veiling Holambra como parceira confiável e relevante nos canais de supermercados, atacados e garden centers.

Atraímos a atenção do público final, incentivando a compra de flores e ampliando a percepção emocional do produto.

Como conectamos emoção e vendas. Confira o vídeo

Slide
trajetos-da-empresa

Gostou do que viu? Vamos transformar o seu projeto também!
Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a alcançar resultados incríveis.

Cases semelhantes para inspirar seu próximo passo